Analista de Inteligência de Mercado SR - Pizza Hut - IMC Vagas - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

International Meal Company

  • Atualização: 24/04/2025 10:16
  • Data limite para inscrição: 23/06/2025

Informações

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!

Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.

Continua apos o anúncio

A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.

  • Ensino Superior Completo: Administração, Economia, Estatística, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos em Geomarketing: Uso de mapas, dados demográficos e ferramentas de geolocalização para identificar oportunidades;
  • Excel avançado;
  • Geofusion avançado;
  • Análise de Dados e BI: Capacidade de interpretar grandes volumes de dados e transformar insights em estratégias de expansão;
  • Pesquisa de Mercado: Experiência com metodologias qualitativas e quantitativas para estudos de viabilidade e segmentação de mercado;
  • Projeções e Modelagem Estatística: Conhecimento em regressões, previsões de demanda e análise de viabilidade financeira;
  • Desejável: Pós-graduação ou MBA em Inteligência de Mercado, Gestão Estratégica, Big Data, Business Analytics ou Expansão de Negócios.
Continua apos o anúncio
  • Pesquisar e monitorar tendências de mercado, concorrência e demanda para embasar estratégias de expansão;
  • Identificar regiões estratégicas para expansão com base em dados socioeconômicos, demográficos e de consumo;
  • Realizar estudos de viabilidade para novos pontos comerciais e operações;
  • Elaborar análises preditivas e projeções de desempenho para novas unidades;
  • Construir dashboards e relatórios que apoiem a tomada de decisão da empresa;
  • Apresentar insights e recomendações para o time de expansão;
  • Fornecer embasamento analítico para decisões sobre formatos de expansão (franquia, loja própria, parceria, etc.);
  • Acompanhar estratégias de crescimento e expansão dos concorrentes;
  • Levantar benchmarks e melhores práticas do setor;
  • Mapear riscos e oportunidades relacionados à entrada em novos mercados.
Continua apos o anúncio

Modelo de Trabalho: Híbrido

Benefícios:

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
  • Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
  • Empréstimo Consignado
  • TotalPass

O que você deseja?

Veja também: