Analista de Customer Success - Conecta Capital Humano

Responsável pela vaga:

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Conecta Capital Humano

  • Atualização: 22/05/2025 16:35
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Entender profundamente os objetivos estratégicos do cliente, mapeando sua jornada e pontos de contato.

Acompanhar indicadores de sucesso definidos com o cliente e alinhar o valor da solução à performance esperada.

Personalizar e aplicar o uso do produto/serviço conforme o cenário do cliente.

Atuar como elo de confiança entre cliente e empresa, influenciando positivamente na renovação e expansão.

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Diagnosticar problemas, propor e implementar soluções com foco em longo prazo.

Utilizar ferramentas de CRM/CSM para gestão do relacionamento e priorização de entregas.

Coletar e interpretar feedbacks para sugerir melhorias no produto, serviço e jornada do cliente.

Monitorar métricas de sucesso e propor ações de retenção e engajamento.

Trabalhar colaborativamente com times de produto, vendas e suporte para garantir a melhor experiência do cliente.

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