Analista de CRM Pleno - Webmotors - São Paulo

Responsável pela vaga:

#

Webmotors

  • Atualização: 07/06/2025 14:51
  • Data limite para inscrição: 26/07/2025

Informações

O time de CRM da Webmotors tem como propósito adquirir, ajudar, engajar e encantar os clientes (PF e PJ) para que tenham a melhor experiência de compra, venda ou uso de um veículo, fidelizando-os da maneira mais rentável para o negócio e tornando-os amantes da marca.​

Buscamos um Analista de CRM que domine segmentação de bases via SQL, construção de jornadas de CRM, envio multicanal e automatização de fluxos na Salesforce Marketing Cloud.

Continua apos o anúncio

Pré-Requisitos

- Experiência em SQL Server (tratamento de bases);

- Capacidade de análise e interpretação de dados;

- Conhecimento técnico das funcionalidades de Marketing Cloud da Salesforce

- Experiência em estrutura de dados (extensões/listas de dados) para bases de clusters e segmentos;

- Conhecimento em conceitos e práticas de CRM (Gestão de relacionamento com o Cliente).

- Mentalidade Growth: testar rápido, errar rápido, corrigir rápido;

Continua apos o anúncio

Formação:

Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou correlatas.

Descrição da Vaga:

·      Criação de segmentação utilizando SQL e tratamento de bases em SQL, DBM.

·      Personalização de campanhas nos principais canais usando linguagem HTML / CSS / Ampscript

·      Calendarização e execução de campanhas (disparos pontuais), considerando estratégias do ciclo de vida, objetivos comerciais e canais de comunicação;

Continua apos o anúncio

·      Estruturação, automação de processos e jornadas Always on de comunicação conforme ciclo de vida do cliente/produto.

·      Realizar análise de perfis de propensão de conversão para direcionar as ações de marketing;

·      Experiência e mentalidade growth marketing para condução de testes A/B, experimentações e estratégias de otimização contínua.

Continua apos o anúncio

·      Ter conhecimento técnico para analisar e mensurar os principais indicadores de CRM para construção e apresentação de report mensal;

·      Extrair insights dos dados coletados para aprimorar as estratégias futuras;

·      Análise de funil de conversão com foco em propor planos que aceleram performance dos canais de crm (push, webpush, e-mail, sms, whatsapp);

Continua apos o anúncio

Trabalho Híbrido - 3x no escritório (sendo uma delas obrigatoriamente, segunda ou sexta) e 2x home office.

O que você deseja?

Veja também: