Elaborar estudos de cobertura da Rede de concessionárias Grupo Renault visando a melhorar a estratégia de cobertura geomarketing, apontando no estudo qual seria a melhor localização para a instalação de uma concessionária matriz ou filial.
Analisar a cobertura territorial da concorrência, como a quantidade de concessionarias, quantidade de pontos.
Elaborar relatórios trimestralmente com apontamentos dos quadrantes de cobertura territorial.
Elaborar Dashboards de análises de indicadores econômicos e geográficos.
Acompanhar o desempenho e a performance das concessionárias, em vendas, pós-venda e qualidade em relatórios internos.
Analisar em controles internos as elegibilidades dos grupos de concessionárias para futuras nomeações que o Grupo Renault determinar.
Acompanhar via checklist a abertura de uma nova concessionaria, seja matriz ou filial, junto com a área de arquitetura e a própria concessionária, apontando possíveis problemas caso existam e que poderão impactar no prazo de abertura, e verificando se está em conformidade.
Realizar a Gestão do sistema DMD, com criação das BIR, adicionando as concessionárias no site com informações adicionais de endereço, e as demais informações que deverão ser apresentadas no site, bem como o cadastro de colaboradores da Rede de concessionária.
Acompanhar o workflow de abertura de uma nova concessionária.