Analista Administrativo Previdenciário JR - Gestão de Afastados (Temporário) - IT'SSEG COMPANY - ACRISURE - São Paulo

Responsável pela vaga:

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IT'SSEG COMPANY - ACRISURE

  • Atualização: 16/05/2025 12:42
  • Data limite para inscrição: 30/05/2025

Informações

Receber, acolher e orientar pessoas em ausência do trabalho por mais de 15 dias, por motivo de adoecimento/acidente, com a finalidade de apoiar na obtenção do benefício previdenciário (INSS), estimular ao tratamento e recuperação para retomar sua condição laboral e retornar ao posto operacional, o mais breve possível. Minimizar/eliminar possível sentimento de “abandono” por estar temporariamente improdutivo até o retorno ao trabalho. Analisar os dados do módulo e elaborar relatórios. Oferecer valor agregado à população atendida e ao negócio do cliente. Cumprir as entregas do projeto e contribuir para o atingimento das metas da empresa. 

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É importante que você tenha:

  • Excel Intermediário, Power Point 
  • Conhecimentos em técnica de vendas consultivas, noções de legislação Previdenciária
  • Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe.
  • Domínio das Normativas. Legislações e Políticas do cliente
  • Redigir de forma consistente, clara e coerente, sem erros
  • Elaboração de relatórios em ppt (Indicadores), word (resumo de casos)
  • Trabalho em equipe, cooperação, humanização nos atendimentos,
  • Relacionamento com foco em atendimento/orientação/informação
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Os desafios que você vai ter:

  • Ter habilidade no trato com pessoas em estado de vulnerabilidade temporária, saber abordar em primeiro contato para garantir adesão e perenidade ao trabalho
  • Recepcionar o afastado, oferecer acolhimento e favorecer o trâmite burocrático, no processo de requerimento de benefício previdenciário
  • Ser assertivo sem ser invasivo, mantendo foco no trabalho a ser desenvolvido para atingir a meta da etapa operacional em que o caso estiver, garantir continuidade e regularidade dos contatos
  • Manter sigilo, respeito, confidencialidade de toda a informação que for passada durante os contatos – respeito à filosofia do Projeto, aos valores da empresa e cumprimento da LGPD
  • Alinhar-se e respeitar os protocolos de atendimento de cada cliente, aliando-os aos parâmetros normativos e legais
  • Cumprir prazos e resolver os alertas emitidos pelo sistema B2P, evitando quebra de solução de continuidade
  • Tratar excepcionalidades em conjunto com o cliente para resolução alinhada às práticas da empresa
  • Efetuar contatos com lideranças e demais especialistas indicados pelo cliente, para efetivar o fluxo do trabalho
  • Cumprir cronograma de trabalho e entregas com a máxima qualidade e pontualidade
  • Compartilhar informações com colegas para atualizações e tratamentos com o padrão de serviços B2P
  • Elaborar relatórios pontuais de cruzamento de dados, com integração entre o GAA e GAP
  • Elaborar relatórios gerenciais
  • Apresentar relatórios gerenciais
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Nossos benefícios:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros e Resultados;

Além desses benefícios, oferecemos:

  • Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
  • Day-off no dia do seu aniversário;
  • Cartão farmácia;
  • Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
  • Parceria com Sesc;
  • Desconto em nossos produtos (seguros);
  • Desconto em ingressos de cinema;
  • Total Pass (Convênio Academia);
  • Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
  • Empréstimo Consignado;
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Local de trabalho: Faria Lima - Pinheiros SP

Horario de trabalho: 08h00 as 17h00

O que você deseja?

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