Informações
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Atender uma carteira específica de clientes realizando a manutenção e prospecção de novos clientes para a regional , garantir a evolução dos indicadores desta base, positivar, captar pedidos, realizar a venda de produtos de acordo com o portfólio disponível na região, fomentando up sell / cross sell, informar cotações, realizar a cobertura mensal da carteira de clientes sob sua responsabilidade, participar do call com coordenador externo, interagir/reportar ações em apoio ao coordenador externo, ofertar os serviços disponíveis para os clientes (web, Vloz, D+ cupons, etc) seguindo estratégias e políticas estabelecidas, gerando visibilidade contínua dos resultados, visando superar as metas e maximizar o volume de negócios. Perfil da carteira do remoto, estão em linha com a estratégia da VC e regional, podendo atender clientes com perfil PP ,P, M, G e GG que tragam maior retorno de margem para a companhia.
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Requisitos obrigatórios
- Cursando Superior;
- Experiência na área;
- Técnicas de Negociação;
- Técnicas de Atendimento;
- Técnicas de Vendas;
- Gestão de tempo e prioridades;
- Organização;
- Conhecimento dos processos, produtos e serviços
Requisitos desejáveis
- Cursando gestão comercial, marketing, administração, e áreas afins;
- Mobilidade total;
- Entregar as metas estipuladas para o plano tático da área, buscando continuamente a excelência no atendimento e satisfação do cliente (NPS), através da recomendação dos melhores produtos e serviços para gerar valor no relacionamento com o cliente.
- Realizar a cobertura mensal via telefone de no mínimo 80% da carteira de clientes, falando com o responsável por compras ou balconista da loja.
- Gerar informações assertivas de sua carteira, de modo a municiar as áreas estratégicas em suas decisões (preço sell in/sell out / volume VC e coletar informações sell out / volume / sell in demais players (desde que fornecidas espontaneamente pelo cliente). Propondo as melhores soluções de negócios para o cliente, visando agregar valor ao relacionamento.
- Realizar a manutenção / atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
- Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up e negociar os fechamentos dos negócios.
- Participar ativamente das calls semanais, bem como atuar em sinergia com o coordenador comercial de campo e vendedores do time externo.
- Buscar formas diferenciadas para realizar os treinamentos e implantar materiais promocionais da Votorantim Cimentos.
- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo, bem como contribuir para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e agilizando ações pertinentes.
- Efetuar comunicação relativa a alteração de preços dos produtos.
- Realizar o preenchimento correto nos sistemas disponíveis para registro (Vend+, CRM, Five9, etc).
- Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias sempre buscando influenciar o mesmo para que na próxima ocorrência ele busque os canais oficiais da Votorantim (CRC para cliente e Central do Motorista para o caminhoneiro).
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
- Ser a referência para os demais vendedores da CRC.
- Contribuir para um clima de trabalho saudável, através de atitudes que estejam condizentes com os valores e crenças da Votorantim Cimentos.
- Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
- Cumprir na integridade as regras de segurança da informação.
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Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
NOSSOS BENEFÍCIOS
O Nosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
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- Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR
- Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)
- Day off de aniversário
- Plano médico e odontológico
- Auxílio home office (exclusivo para modelos de trabalho híbrido)
- Vacina da gripe
- Auxílio medicamentos
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Vale refeição ou restaurante no local (conforme unidade de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale Transporte, Estacionamento ou Fretado (conforme unidade de trabalho)
- Previdência Privada
- PPR ou RV (conforme cargo e negócio)
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Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.