Multiplicador de Treinamento | Carteira Santander - Curitiba/PR - Bellinati Perez - Curitiba
2 horas atrás
- 05/06/2025
Você é um profissional de tecnologia em busca de um ambiente inovador e desafiador? A Escriba é a maior desenvolvedora de softwares dedicada exclusivamente à tecnologia para cartórios extrajudiciais no Brasil. Com mais de 34 anos de história, nossa missão é transformar os cartórios, garantindo a informatização total e o cumprimento das legislações federais e estaduais, contribuindo para a modernização dos serviços extrajudiciais no país, tornando-os cada vez mais modernos, ágeis e seguros.
Continua apos o anúncioAqui, acreditamos em relações com empatia e priorizamos um ambiente colaborativo, integrativo e respeitoso. Promovemos o protagonismo com propósito, alinhando suas responsabilidades aos objetivos primordiais da empresa. Isso permite que você desenvolva sua autonomia com consciência, senso de urgência, agilidade, inovação e excelência. Buscamos resultados com ética, pautados na integridade, coerência e veracidade em todas as etapas de atuação.
Continua apos o anúncioSe você quer fazer parte de uma empresa que está na vanguarda da tecnologia para cartórios e valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, venha para a Escriba. Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos que realmente fazem a diferença, contribuindo para a modernização dos serviços extrajudiciais no Brasil.
Junte-se a nós e ajude-nos a construir o futuro dos serviços extrajudiciais no país!
Continua apos o anúncioNa Escriba, valorizamos nossos colaboradores e oferecemos uma série de benefícios para garantir seu bem-estar e desenvolvimento. Confira um pouquinho do que temos para você:
E muito mais!
Venha fazer parte da nossa equipe e aproveite todos esses benefícios enquanto contribui para a modernização dos serviços extrajudiciais no Brasil.
Principais atividades:
O profissional valida especificações técnicas, estrutura projetos de implantação, garante suporte aos clientes, esclarece dúvidas, instala e configura sistemas, mantém clientes informados, acompanha conversão de dados, instrui usuários, apoia tecnicamente colaboradores e realiza reuniões de KickOff, status report, fechamento de projeto e Handover à equipe de Suporte.
Continua apos o anúncio2 horas atrás
2 horas atrás
2 horas atrás
3 horas atrás