Informações
- Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda.
- Realizar negociações com os clientes quanto a preços, prazos e condições comerciais em geral.
- Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes no momento da escolha dos produtos.
- Colaborar na elaboração de orçamentos.
- Levantar e encaminhar ao cliente esclarecimentos técnicos de itens e preços, junto aos responsáveis pelas especificações do produto.
- Prestar apoio na realização da programação de visitas.
- Elaborar relatórios de visitas com dados do cliente visitado e ocorrências, como negociações, sugestões e reclamações.
- Preencher relatórios de despesas relativos aos gastos em trabalho externo.
- Atualizar relatórios e controles internos relacionados à área de atuação.
- Organizar os arquivos da área de atuação.
- Visitar periodicamente, conforme programação, clientes e empresas com potencial de vendas para vender, reativar ou iniciar novos negócios.
- Realizar pesquisa de mercado para captar novos clientes, novas praças de vendas e conhecer o potencial dos concorrentes.
- Atender solicitações dos clientes e manter contatos técnicos e comerciais para negociar vendas, prazos, entregas, especificações de produtos e resolução de problemas.
- Elaborar propostas e relatórios de vendas conforme normas da empresa.
- Prospectar clientes e efetuar vendas de seguros sob sua responsabilidade.
- Atender integralmente os processos comerciais da corretora, relacionados a planejamento, vendas, metas e controles.
- Elaborar relatórios de vendas, visitas e demais documentos relacionados à atividade comercial.
- Atuar para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e controles internos da Cooperativa.
- Contribuir para o alcance dos resultados da corretora.
- Atuar no relacionamento com consultores comerciais e de atendimento da Cooperativa, gerando oportunidades de negócios, aumento do cross sell e da penetração na base de cooperados e beneficiários.
- Auxiliar no atendimento às regras estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado segurador.
- Compreender em nível elevado os seguros comercializados.
- Auxiliar no controle e redução de riscos operacionais dos processos de negociação e venda.
- Aplicar normas internas e externas, especialmente as políticas de compliance da Cooperativa.
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Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
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A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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