Analista de Experiência do Cliente – Reclamações - ADEMICON ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S/A - Curitiba

Responsável pela vaga:

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ADEMICON ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S/A

  • Atualização: 03/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não apenas a conquista de clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!

Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.

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Nossa expansão ocorre pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de comércio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.

Mas esses números só são possíveis para a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que entendemos. E, claro, acreditamos em VOCÊ!

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Venha fazer parte desse time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.

Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função:

Gerenciamento de Reclamações: Tratar e responder reclamações nas plataformas específicas: Reclame Aqui, Consumidor.gov, Bacen, e redes sociais. Realizar o acompanhamento de reclamações direcionadas por outras áreas da empresa.

Análise e Resolução: Analisar as reclamações e evidências encaminhadas pelos clientes e demais áreas. Colher informações junto aos setores internos da empresa para proporcionar respostas completas, assertivas e no prazo adequado.

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Suporte Jurídico: Identificar as reclamações que necessitam da atuação do jurídico e registrar no ProJuris para acompanhamento e ações necessárias.

Gestão de Dados e Relatórios: Atualizar e lançar as tratativas diárias de reclamações em planilhas para monitoramento e extração de dashboards. Reportar semanalmente para a gestão as reclamações tratadas e seus respectivos motivos.

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Comunicação Interna e Externa: Montar apresentações mensais para reuniões com a gestão, abordando os principais pontos e ações relativas às reclamações tratadas. Atender e dar suporte aos canais de contato do CDO (e-mail, WhatsApp e telefone), com foco em solucionar dúvidas e reclamações de forma eficaz.

Comprometimento com a Satisfação do Cliente: Trabalhar com dedicação e compromisso para reverter todas as reclamações possíveis, garantindo que o cliente tenha uma experiência positiva com a empresa.

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Requisitos:

Experiência em atendimento ao cliente.

Excelente comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.

Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.

Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (CRM, etc.).

 

O que você deseja?

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