Analista Administrativo (Gestão de Terceiros) - Executiva Outsourcing

Responsável pela vaga:

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Executiva Outsourcing

  • Atualização: 24/04/2025 16:17
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos procurando ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.

Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!

Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.

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Então, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós! Estamos ansiosos para conhecê-lo! 

Venha ser um #EXECKER!!!

ATIVIDADES

Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa. 

Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados. 

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Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos. 

Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3; 

Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores); 

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Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes; 

Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente; 

Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda; 

Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente; 

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Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente; 

Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente; 

Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente; 

Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente. 

Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato;

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Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação; 

Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta. 

O que você deseja?

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